Homenagem

Fernanda Costa participa de homenagem no Aparecida Sertaneja  

No Aparecida Sertaneja que vai ao ar nesta segunda-feira (21/2), às 19h30, Mariangela Zan apresenta mais uma edição, ao vivo, na TV Aparecida

No Quadro “Homenagem ao Compositor”, o programa vai destacar o compositor Antonio Luiz, que terá alguns de seus sucessos interpretados pela cantora Fernanda Costa e a dupla Matheus Minas e Leandro. Produtor musical, ganhador de três Grammys, compositor e cantor, o homenageado tem várias canções feitas em parceria: “Tic Tic Nervoso”, sucesso de Antonio Luiz com Marcos Serra, gravado pela banda Magazine nos anos 1980; “Rédeas de Um Possante”, clássico sertanejo de Antonio Luiz e Jotha Luiz; e “Dou a Vida por um Beijo”, de Antonio Luiz, Cecílio Nena e Lalo Prado. Um compositor versátil com um repertório autoral nas categorias rock, MPB, sertanejo e samba.  

Revelação da música sertaneja, Fernanda Costa, que emprestará sua voz para o tributo a Antonio Luiz, traz sucessos em seu repertório solo. Alguns deles são “Chame o Juiz” com mais de 11 milhões de visualizações no YouTube, “Foi Mal” e “Se bater Saudade”.  A dupla Matheus Minas & Leandro, que também participará da homenagem, é de Minas Gerais e já realizou apresentações importantes, como em 2011, quando cantou “Romaria” na abertura do rodeio de Barretos (SP). 

O programa terá também nesta semana a participação especial do cantor Donizete Camargo com a filha Bruna Garcia, no quadro “Encontro Musical”. E completa a lista de atrações o cantor Wagner Silva. 

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: