Famosos

 Matiangela Zan recebe talentos da música no Aparecida Sertaneja 

O Aparecida Sertaneja segue com apresentações ao vivo, nesta segunda-feira (7/2), às 19h30. Sob o comando de Mariangela Zan, o programa da TV Aparecida recebe vários artistas de sucesso e destaca o cantor Hugo Henrique, paulistano que começou a cantar aos cinco anos e aos sete se apresentou no Programa Raul Gil, no SBT. Sabendo que Hugo era seu fã, Cristiano Araújo o chamou para participar de seu DVD, gravado em Goiânia em 2012, momento eternizado na música “Delírios de Amar”. Aos 12 anos lançou seu primeiro DVD “Só dessa Vez”. 

No quadro “Homenagem ao Compositor” o destaque será Chico Amado, da dupla Chico Amado e Xodó. A dupla Dany & Diego e o cantor Zé Roberto participam desse momento especial. Em 1991, a dupla Chico Amado e Xodó estreou no mercado com um trabalho lançado em vinil. Porém, sem muitos recursos, a dupla deixou o sonho para mais tarde. Então, Chico Amado se dedicou ao trabalho de compositor, que o consagrou no meio artístico. Em 2006, a dupla marcou sua volta ao cenário musical. Entre alguns dos hits que caiu no gosto do público estão “Tá Bombando” e “A Fila Anda”. As músicas de Chico Amado já estiveram na voz de Bruno & Marrone, Rio Negro & Solimões, Hugo Pena & Gabriel, Trio Parada Dura, Marília Mendonça e muitos outros.

Os irmãos Dany & Diego são do interior paulista e a dupla surgiu em 1997. Em destaque está a música “Sempre fui Eu”, faixa integrante do EP “In Studio”. O cantor Zé Roberto tem mais de dez anos de carreira e venceu o concurso “Eu & Léo Direcional”, do programa “Hora do Faro”, na Record. Atualmente, sua música de trabalho é “Mesa de Ferro”. 

E completando a lista de atrações do “Aparecida Sertaneja” o quadro “Encontro Musical” terá a participação da dupla Belmonte e Amaraí. 

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: