Redação

Paranormal Tania Macedo diz que Paulinha Abelha foi vítima de feitiçaria

A médium e paranormal Tania Macedo, que é considerada como uma das mais importantes profissionais da espiritualidade revelou com exclusividade para o Coluna da TV o que de fato vem acontecendo com a cantora Paulinha Abelha, que é vocalista da banda Calcinha Preta.

Tania Macedo contou que foi procurada por amigos de Paulinha Abelha para cuidar da cantora desde que foi hospitalizada no dia 13 de fevereiro em Aracajú e pode constatar que ela foi vítima de um feitiço, que foi feito por uma mulher e estava com um espírito obsessor. Segundo a espiritualista, o feitiço tinha como objetivo destruí-la, inclusive era para Paulinha ter morrido em um acidente de carro, mas felizmente conseguiu se salvar e o problema de saúde que a cantora vem enfrentando é em decorrência do feitiço.

Tania conta que está trabalhando todos os dias junto com sua equipe de mentores espirituais para ajudar Paulinha, o trabalho vem sendo feito à distância, já que a espiritualista reside em Salvador e a cantora está internada em Aracajú, porém pretende ir até o hospital para continuar o tratamento espiritual.

Tania Macedo além de médium e paranormal é astróloga e numeróloga e psicanalista. É uma das cinco pessoas no mundo que que recebe a canalização de Irmã Dulce e trabalha na parte de cura, além de realizar cirurgias espirituais.

medium e paranormal tania macedo
A médium e paranormal Tania Macedo.

O e-mail de contato de Tania Macedo é:taniammsc@hotmail.com

WhatsApp da Tania Macedo exclusivo para consultas: (71)99976-0907

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: