Redação

Sonia Abrão vira quadro de A Praça é Nossa

A Praça É Nossa desta quinta-feira (10) traz mais um quadro novo. Sônia (Bibi Graça) e Abrão (Tuca Graça), dois fofoqueiros de plantão.

Eles se encontram no banco da Praça e começam a colocar os papos em dia. A dupla fica elogiando o alvo do assunto, eles falam que não vão contar a fofoca da pessoa, mas não conseguem manter em sigilo.

Os personagens representam bastante os fuxicos da realidade, em que as pessoas alegam que não são fofoqueiras, porém estão sempre falando dos outros por aí. Algumas frases que simbolizam esse tema estão no quadro, como: “Longe de mim falar dela, mas tá sabendo que…”; “Nem te conto. Só não conto mais porque eu odeio fofoca, mas…”; “Não posso te contar porque ela pediu segredo, mas…”.

Tem fofoca de traição, de calote e até sobra para o Carlos Alberto, que pede para não revelar nenhuma intimidade sua, mas será que um fofoqueiro consegue guardar segredo?

Tem o quadro da Mileyde, a faxineira que também é bisbilhoteira. Ela conta que não fica mais de um dia na casa dos patrões famosos. E revela histórias hilárias de como foi demitida na casa de Paolla Oliveira e da Ana Hickmann.

Cucurucho, Matheus Ceará, Jorge da Borracharia e muita mais no programa de hoje.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: