Notícias

Valentina Francavilla volta ao SBT

O segundo episódio da segunda temporada do Programa Câmeras Escondidas, que acontece neste domingo (06), às 22h, pelas plataformas digitais do SBT, traz Valentina Francavilla, que conta sua trajetória profissional.

Valentina nasceu na Itália e foi naturalizada brasileira. Ela comemora mais um ciclo de vida no dia do programa (06). A atriz foi assistente de palco do Programa do Ratinho, mas sua carreira na televisão começou nas Câmeras Escondidas, em 2007.  Seus vídeos somam mais de 25 milhões no canal do YouTube das Câmeras.

O cenário do programa se transforma em uma cantina italiana, em homenagem ao país de origem de Valentina. William Pitoco também faz seu tributo e se veste de italianinha. O elenco janta com a convidada e relembra as Câmeras Escondidas que participou. Eles conversam também com vítimas de 15 anos atrás. Além de um papo com a primeira vítima de Valetina em 2007.

Confira esse e mais outros conteúdos no “Câmeras Escondidas”, nas plataformas digitais do SBT 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: