Destaque

Banda Rastapé é atração Sábado com Maria

O Sábado com Maria, que vai ao ar neste sábado (5/3), às 15h, na TV Aparecida, está em clima de forró. Padre Antonio Maria e Dani Espíndola receberão a Banda Rastapé em sua formação atual com Jorge Filho, Chiquinho e Seu Jorge.

Juntos desde 1999, a Banda Rastapé já lançou dez discos, um DVD e um EP. O grupo começou a se apresentar com Seu Jorge na sanfona, junto dos filhos Tico (cordas e arranjo) e Jorge Filho (vocalista), além de Maza (zabumba) em casas noturnas na Paraíba. O sucesso veio com a música “Colo de Menina”, começando a caminhada de shows pelo Brasil e exterior. E vieram as participações no palco com grandes nomes da música brasileira, como Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo. No final de 2000 veio o CD “Fale Comigo”, que vendeu mais de 500 mil cópias. O último lançamento do grupo foi o single “Encanto dos Anjos”, música que fala sobre o amor mais puro e verdadeiro, o de pai e mãe.

E no quadro Homenagem, o destaque será o saudoso cantor e compositor Luiz Gonzaga. Também conhecido como o Rei do Baião, o artista foi considerado uma das mais completas, importantes e criativas figuras da música popular brasileira. Com sua sanfona, zabumba e triângulo, Luiz Gonzaga levou para todo o Brasil a cultura musical do Nordeste, como o baião, o xaxado, o xote e o forró pé de serra.

“Sábado com Maria”, sábado, às 15

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: