Notícias

Colunista da Jovem Pan, Jairo Rodrigues é homenageado na Câmara de vereadores

Na manhã desta terça-feira(15), o jornalista e colunista Jairo Rodrigues foi homenageado pela Câmara dos Vereadores, na cidade de Vargem Grande Paulista, na Grande São Paulo, pelo seu trabalho como jornalista.
“O desenvolvimento profissional pode ser definido de muitas maneiras, mas a que mais nos agrada é: a capacidade de adquirir mais habilidades e desenvolver autonomia. Nesse contexto, destaco o Jornalista, Apresentador, Colunista de TV e Famosos e Mestre de Cerimônia JAIRO RODRIGUES”, diz um trecho da Moção, que foi apresentada pelo vereador e presidente, Tom do Conselho.

A homenagem ao jornalista aconteceu durante a 5ª Sessão Ordinária de 2022, no plenário da Casa de Leis, do município.

“A sua desenvoltura na condução de eventos e na apresentação de programas televisivos fizeram de Jairo Rodrigues, um excelente mestre de cerimônias. Mais uma faceta desse profissional completo.”, diz o vereador Tom do Conselho, no texto de apresentação da Moção.  
A Moção foi aprovada por unanimidade e o jornalista recebeu ainda depoimento de mais dois vereadores, na tribuna.
O vereador Marcelo Lenha, começou seu discurso parabenizando o presidente do Legislativo, Tom do Conselho, pela indicação da Moção ao profissional da comunicação e fez questão de lembrar e parabenizar o jornalista Jairo Rodrigues pelo tempo em trabalhou no Poder Executivo, como Diretor de Assuntos Comunitários.

O vereador Zezinho Tapeceiro, que conhece o homenageado desde criança, falou na tribuna sobre sua garra e determinação, desde pequeno. Relembrou alguns momentos, do hoje jornalista, Jairo Rodrigues, nos tempos de infância.
Para o jornalista, foi um momento de muita emoção e satisfação, “ quando eu recebi o convite do vereador Tom do Conselho, eu fiquei muito emocionado e grato, porque quem me conhece e acompanha o meu trabalho hoje, seja na Tv ou nos sites, sabe que eu levo minha profissão muito a sério, sabe o quanto eu sou apaixonado pela minha profissão. Ter esse reconhecimento significa muito pra mim, inclusive me dá força pra continuar lutando por aquilo que eu acredito e vivo. Sou grato por cada fase da minha vida”, conta o jornalista.

A Moção por fim termina destacando os veículos de comunicação por onde o apresentador já passou ou está atuando no momento como Record News, RedeTV! SP, RedeTV!Tocantins, Rede Brasil de Televisão, Jovem Pan e TV das Artes.
“Diante do exposto, apresento Moção de aplausos ao jornalista Jairo Rodrigues, pela brilhante carreira na comunicação social, pautada na competência e amor a profissão”, finaliza o presidente da Câmara, Tom do Conselho.

Jairo Rodrigues atualmente é colunista na Jovem Pan, Rede Brasil de Televisão, RedeTV! Tocantins, Revista AnaMaria, Revista Economia, e portal Contei, Além de apresentar o programa Papo da Tarde, na Tv das Artes, onde entrevista profissionais das mais diversas áreas de atuação. Instagram: @jairorodriguesoficial

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: