Destaque

Mary Galvão é destaque do Aparecida Sertaneja Especial Dia da Mulher

o Aparecida Sertaneja traz esta semana um programa de muita emoção. Pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a produção escalou um grande time para representar o universo das cantoras sertanejas do Brasil.  

O programa, comandado ao vivo por Mariangela  Zan nesta segunda-feira (7/3), às 19h30, terá no palco da TV Aparecida a cantora Mary Galvão, da dupla As Galvão. E ficará a cargo de As Marcianas, e Jéssica e Juliana a homenagem pela trajetória da veterana dupla, denominada “As Soberanas”.  

Além de ser homenageada, Mary Galvão também vai se apresentar no “Aparecida Sertaneja” ao lado do marido, Mário Campanha, que é compositor e produtor musical. Mary e Marilene formaram a dupla “As Galvão” por mais de 70 anos.  A parceria musical chegou ao fim em 2021 devido ao Alzheimer de Marilene. Sucessos como “Beijinho Doce”, “No Calor dos Teus Abraços”, “Pedacinhos” e “Coração Laçador” marcam a história das irmãs. 

Ainda neste programa especial, outra talentosa intérprete vai se apresentar: Janaynna, que aos nove anos já se interessava pela música, apoiada pelo pai. Aos 14, a artista, nascida em Campo Grande (MS), começou a cantar em bares e casas noturnas da cidade. Em 2010, Janaynna contou com a participação da dupla Jorge e Mateus, seus amigos, na música “A carne é fraca”.  

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: