Destaque

Sabores nordestinos temperam o Sabor de Vida

O prato do dia e a sobremesa do “Sabor de Vida” deste domingo (20/3), às 13h, na TV Aparecida, serão feitos por Joaquim Jesus, chef do restaurante Baião Cozinha Nordestina, com filiais em São Paulo, sendo uma no Centro de Tradições Nordestinas. O programa destacará a cultura e a culinária do Nordeste brasileiro.

O convidado de Padre Chef e Bianca Láua vai preparar deliciosas receitas: um Baião de Dois com carne de sol e um Petit do Baião, feito de tapioca, coco ralado e doce de leite, acompanhado de sorvete de cupuaçu.

No quadro “Nossas Histórias”, Padre Chef e Bianca Láua vão bater um papo, via Skype, com o jornalista Matheus Boa Sorte, autor do livro “Matuto Poeta – Histórias Rimadas do Sertão”. Ele vai contar um pouco da sua história, falar de tradições nordestinas e curiosidades da região. Matheus nasceu em Guanambi (BA) e se define como um “viajante que dedica sua vida a contar histórias”, evidenciando suas vivências, aprendizados e as tradições do Nordeste.

O programa ainda terá uma atração musical. Fabinho Zabumbão e sua banda vão cantar sucessos da música nordestina, como “Esperando na Janela”, “Eu só quero um xodó” e “É Proibido Cochilar”.

“Sabor de Vida”, domingo, às 13h

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: