BBB 22Espiritualidade

Pai Rodrigo de Carvalho previu a vitória de Arthur Aguiar no BBB 22

No dia oito de fevereiro o Coluna da TV divulgou com exclusividade uma previsão feita pelo Pai Rodrigo de Carvalho, que é considerado como um dos maiores espiritualistas do país e um dos que mais acerta previsões. Na profecia revelou que Arthur Aguiar poderia ser o grande campeão do BBB 22.

Na madrugada desta quarta-feira (27), o BBB 22 chegou ao fim e a previsão de Pai Rodrigo se concretizou, o marido de Maíra Cardi foi o grande campeão do reality show da Globo.

Veja o que disse Pai Rodrigo de Carvalho na previsão feita no dia oito de fevereiro:

Tendo entrado na casa com uma imagem de cancelado e usando táticas parecidas com as de Juliette, grande campeã da última edição do reality, se passando por vítima, “coitado”, Arthur Aguiar se torna o grande favorito do público, ganhando seu lugar na final do programa e com grandes chances de ser o campeão dessa edição BBB22”.

Pai Rodrigo de Carvalho acertou mais uma previsão, dessa vez foi sobre a escola de samba campeã do carnaval do Rio de Janeiro. Um dia antes da apuração um amigo do espiritualista perguntou para ele quem ganharia o carnaval e através de uma mensagem de WhatsApp respondeu que seria a Grande Rio e de fato acertou a previsão. Veja na imagem abaixo:


Pai Rodrigo de Carvalho é um ex-funcionário da TV Globo, porém deixou o canal para se dedicar exclusivamente a espiritualidade.

WhatsApp do Pai Rodrigo de Carvalho para consultas: (21)992540804

Siga o Pai Rodrigo de Carvalho no Instagram: https://www.instagram.com/pairodrigodecarvalho/

Veja a previsão original feita pelo Pai Rodrigo de Carvalho:

https://www.youtube.com/watch?v=2gHGngiDugw&feature=emb_title

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: