Entrevistas

Bete Ribeiro mostra a arte de Ribeirão Preto no Kombina

A Kombi de Bete Ribeiro voltou a pegar a estrada e desta vez parou em Ribeirão Preto (SP). Neste domingo (29/5), às 14h, o programa Kombina, da TV Aparecida, vai mostrar a experiência de alguns artistas da cidade, reconhecida em 2010 como a capital da cultura pelo Ministério do Turismo e Cultura.

Bete Ribeiro contará a história da cidade, sobre sua economia e a relação com a arte. Entre os locais da visita está o Centro de Atividades Educacionais Especializadas de Ribeirão Preto (CAEERP). E por lá, a apresentadora conhece e entrevista o artista Kléber Fávaro, além de seus pais, Divaldo e Regina, e a professora Isabel. Entre outros assuntos, eles destacam o bem que a arte do Kléber faz para as pessoas.
E dentro das comemorações do “Dia do Ceramista”, em 28 de maio, a produção visita o ateliê de Tati Lourenço, uma ceramista da cidade, com a qual Bete irá bater um papo.
A apresentadora também foi até o espaço de Raoní Toratti, um artesão que faz terrários, que são recipientes que reproduzem o espaço de seres vivos como plantas ou animais. E Bete Ribeiro ainda entrevista a muralista Joyce de Sousa, com quem conversa sobre a arte e suas inspirações.  
“Kombina”, domingo, às 14h

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: