Espiritualidade

Clarividente Charline Grazik acerta mais uma previsão: Ela previu o sexo do bebê de Vírginia Fonseca

Na noite desta segunda-feira (30), foi revelado o sexo do bebê de Vírigina Fonseca e do cantor Zé Felipe. Trata-se de uma menina e vai se chamar Maria Flor.

No dia 14 de maio através de uma previsão divulgada nas redes sociais a clarividente Charline Grazik previu que o bebê de Vírigina Fonseca seria uma menina e sua cigana pediu que ela colocasse uma flor no cabelo representando o nome da bebê que vai ser Maria Flor, ou seja, a espiritualista além de prever o sexo da bebê previu também o nome da criança. Na época a espiritualista revelou na previsão que Maria Flor seria a reencarnação do cantor Leandro, porém com traços femininos.

O esposo de Charline, o tarólogo Fabrício Stempkowski também previu o sexo do bebê de Virgínia Fonseca e Zé Felipe. O tarólogo divulgou um vídeo nas redes sociais no dia 22 de maio fazendo a revelação.

Charline Grazik é uma das espiritualistas que vem ganhando um grande espaço na mídia por causa de seu acertos em previsões. No seu Instagram, o @cha.grazik (https://www.instagram.com/cha.grazik/ ), divulga diariamente previsões sobre famosos e acontecimentos em geral e acerta praticamente tudo o que prevê.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: