Entrevistas

Luar do Sertão mostra o talento de Zebeto Corrêa

Padre Paulinho recebe em sua roda de viola desta terça-feira (17/5), às 19h30, no “Luar do Sertão”, um artista de múltiplos talentos: Zebeto Corrêa. Cantor, compositor e músico, o artista é conhecido por inúmeras participações em festivais de música, tendo conquistando mais de 300 prêmios Brasil afora. Além de conversar com o padre Paulinho no programa da TV Aparecida sobre sua trajetória musical, o convidado vai cantar alguns sucessos, entre eles “Parceria”, “Amores, a canção”, “Ah, os Poetas” e “Pagode na Praça”.

Zebeto Corrêa nasceu no interior de Minas Gerais e foi ainda criança para Belo Horizonte. Sua paixão pela música veio do pai, que toca violão, e da mãe, que cantava. Zebeto tem um estilo musical influenciado pelas músicas regionais, MPB, bossa nova, pop e rock.

O artista estendeu sua participação no programa no quadro “Assuntando a Viola”,  no qual falou de sua habilidade com o instrumento e em outro quadro, “Poesia”, ele declamou “Soneto em meia sola”, de Caio Junqueira Maciel.

“Luar do Sertão”, terça-feira, às 19h30

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: