Entrevistas

Luar do Sertão recebe o grupo A Quatro Vozes em Trio

No “Luar do Sertão”, que vai ao ar nesta terça-feira (10/05), às 19h30, na TV Aparecida, Padre Paulinho vai bater um papo com as integrantes do “A Quatro Vozes em Trio”, cujo repertório tem várias influências da cultura brasileira.


O grupo vai interpretar as canções “Quem Foi”, “Santos Negros”, “A Flor da África” e “Costura da Vida” e contar um pouco de sua origem e trajetória.


“A Quatro Vozes em Trio”, formado por Doralice, Jurema e Jussara, faz música popular brasileira de maneira apaixonada, com a proposta de traduzir, através do repertório, a beleza e a grandeza da cultura do Brasil. O trio foi criado em 1994 e, desde então, faz shows em festivais nacionais e em países como Cuba, Portugal e Uruguai. A música do “A Quatro Vozes em Trio” divulga liberdade, interação e envolvimento social. Tudo isso composto por elaborados arranjos instrumentais e vocais, que estão registrados em três álbuns.


A produção do “Luar do Sertão” também terá uma matéria especial sobre a Festa de São Benedito em Aparecida, na qual Padre Paulinho vai mostrar como foi a comemoração e falar da experiência de ter participado da celebração.


“Luar do Sertão”, terça-feira, às 19h30

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: