EspiritualidadeTV Coluna

Uma nova pandemia vai acontecer, diz a clarividente Charline Grazik

Charline Grazik é considerada como uma das maiores espiritualistas do Brasil. Nos últimos anos ganhou muito destaque e reconhecimento na mídia pelo seu grande número de acertos em previsões, assim acabou se tornando notícia nos maiores veículos de comunicação.

O Coluna da TV teve acesso com exclusividade em algumas previsões feitas pela clarividente. A espiritualista conta que vai ser descoberto a traição de um famoso: ”O rapaz envolvido nessa traição é muito famoso, a sua esposa vai receber uma mensagem em que vai estar explícito essa traição e a moça envolvida na traição vai dizer que o famoso frequenta sua casa há muito tempo, principalmente no horário da tarde. Inclusive o rapaz dá dinheiro para a amante”, contou a espiritualista.

Outra previsão feita pela clarividente é sobre uma nova pandemia que vai acontecer: ”Vai vir uma nova pandemia em que as pessoas vão ter que ficar isoladas por muito tempo e isso vai ser muito pavoroso e vai levar muitas pessoas ao suicídio”, contou Charline.

Assista o vídeo abaixo e tenha outras previsões feitas por Charline Grazik:

Saiba mais sobre a clarividente Charline Grazik:

Chaline Grazik é médium desde os 15 anos, e vem conquistando seu espaço, por meio de suas previsões chocantes e assertivas, designada a famosos.

No momento atual tem sido considerada a melhor sensitiva e taróloga no Brasil, decorrência da grande assertividade de suas previsões e a veracidade de seu trabalho.

Nascida em Erechim, no Rio Grande do Sul, no dia 26 de março de 1994, com 28 anos de idade a gaúcha vem despertando a atenção e se tornando um fenômeno nas redes sociais, por suas previsões confirmadas e verídicas, destinada a famosos, e contribuindo socialmente com ajuda mediúnica a pessoas que recorrem a ela.

Desde seus 7 anos de idade Chaline já sentia o que podemos chamar de sintomas mediúnicos, e foi na adolescência que ela entendeu que se tratava de algo espiritual, então entre seus 15 e 17 anos de idade, Chaline teve contato com esse mundo e decidiu desenvolver sua mediunidade. 

Atualmente a médium e sensitiva fez previsões chocantes e nos deixou alguns alertas, segundo a médium um time de futebol sofrerá um acidente e necessitará de muita oração, ela também nos alerta para um nova doença, uma doença forte que está por vir, a sensitiva enfatiza que a letra “I”, faz parte do nome da nova doença, ela também nos relata sobre o sequestro de crianças, que muitas crianças foram e estão sendo sequestradas, precisamos de atenção! 

Além das previsões atuais lançadas por Chaline, não poderíamos esquecer das previsões polêmicas, feitas por ela, como a morte de Marília Mendonça, uma briga ao vivo durante uma comemoração, que seria supostamente o tapa de Will Smith em Chris Rock, e um futuro escândalo envolvendo o Papa, entre outras muitas previsões para famosos e para o ano de 2022.

Chaline Grazik hoje é considerada a melhor e mais nova médium brasileira, e trabalha em prol de ajudar pessoas através do espiritual, ela também é taróloga, sensitiva, clarividente, reikiana, digital influencer e escritora dos livros: “Amores não são para a vida”, “Deixe despertar Deus em você”, “Trilha das emoções”. Recentemente a médium lançou também um curso chamado atração milionária, e tem recebido de seus alunos feedback positivos.

Chaline Grazik tem mostrado o quanto é real suas previsões, e a própria assertividade que ela vem acumulando, não nos deixa mentir! A nossa mais nova clarividente dos famosos é um sucesso e não falha. Aguardamos ansiosos pelas próximas visões de Chaline Grazik.

Veja quanto Jade Picon vai ganhar na Globo:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: