Redação

Aparecida Sertaneja Junino recebe Gilmelândia e muito mais!

No clima das festas juninas, Mariangela Zan comanda mais uma edição do Aparecida Sertaneja. Nesta segunda-feira (20/6), às 19h30, três atrações de peso vão animar o palco do programa temático. A começar por Gilmelândia, sinônimo de alegria por onde passa. No programa da TV Aparecida, a cantora vai presentear o público com as interpretações de “Um Xodó”, “Se Avexe Não”, “Amor que Não Sai”.
Os sucessos de Gilmelândia continuam na memória do público, entre eles, “Peraê”, lançado em 1998, à frente da Banda Beijo; “Bate Lata”, eleita a melhor do Carnaval da Bahia em 2001; e “Maionese”, que chegou a ser a mais tocada no país, com a cantora em carreira solo. Muito ativa em sua trajetória artística, Gilmelândia já esteve na bancada do júri do Revelações Brasil 2021, reality show musical da TV Aparecida.  
A produção contará também com a animação de Caju & Castanha, os reis da embolada e do forró pé de serra. A dupla foi criada pelos irmãos José Albertino (Caju) e José Roberto (Castanha), ainda na infância, quando se apresentavam em feiras e praças de Pernambuco em Jaboatão dos Guararapes. No começo da década de 1980, os irmãos foram para São Paulo. Ao serem convidados para o programa “Som do Brasil” permaneceram por cinco anos ao lado de Rolando Boldrin e Lima Duarte. E na década de 1990, a dupla ganhou o reconhecimento nacional.  Em 2001, José Albertino faleceu e em seu lugar entrou o sobrinho de José Roberto, Ricardo Alves da Silva. No “Aparecida Sertaneja” Junino, a dupla vai se apresentar com “Chora Vaqueiro”, “De Coração Roendo” e “Pirilampos”.
Completa o arraiá do “Aparecida Sertaneja” o grupo Barra da Saia, que vem surpreendendo com o “Roça in Roll”, fazendo sucesso com estilo único: a releitura da música sertaneja, numa visão moderna, porém, sem perder suas características originais. No programa, Barra da Saia vai apresentar as canções “Flor de Goiás”, “Nova York” e “Se a Lua Chegar”.
“Aparecida Sertaneja”, terça-feira, às 19h30

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: