Espiritualidade

Clarividente Chaline Grazik se torna a queridinha dos famosos e uma das que mais acerta previsões

Nos últimos anos a clarividente Chaline Grazik vem ganhando um grande destaque na mídia e se tornou uma espécie de queridinha dos famosos. A espiritualista é uma das que mais acerta previsões e faz muito sucesso na internet. Além de clarividente, atua como influenciadora digital, tem milhares de seguidores nas redes sociais, suas lives batem recordes de visualizações e também é escritora, já lançou diversos livros.

O dom para mediunidade surgiu ainda na infância quando teve as primeiras experiências com o mundo espiritual: “Desde os sete anos eu já via muita coisa, mas como eu vim de uma família evangélica, tudo aquilo era muito peculiar ainda. Com 15 anos, eu tive a minha primeira vidência, que foi a mais forte. A partir daí, eu consegui entrar em contato com espíritos diretamente e a minha vida nunca mais foi a mesma”, revela Chaline.

Chaline revela que o dom da espiritualidade era uma espécie de pertubação em sua vida: “Falavam que eu estava obsediada, “endemoniada”, diz a vidente, que, a partir da adolescência, começou a entender melhor e a ter contato com espíritos, de forma normal, como se fossem pessoas comuns‘.

Atualmente Chaline Grazik se tornou referência no mundo da espiritualidade, é uma das videntes que mais acerta previsões, trabalha com a psicografia. Sua vidência é muito certeira e precisa, assim tem milhares de fãs que acompanham seu trabalho diariamente e se tornou a espiritualista mais querida pelo público.

Siga Chaline Grazik no Instagram e acompanhe outras previsões: https://www.instagram.com/cha.grazik/

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: