Espiritualidade

Dia de São Pedro: Médium espiritualista Jardel Gonçalves ensina rituais para o Santo milagreiro de proteção e prosperidade

A festa de São Pedro é comemorada no dia 29 de Junho, nesta data o médium espiritualista Jardel Gonçalves ensina rituais que podemos pedir milagres, resoluções para casos na justiça e o que mais desejamos como proteção e prosperidade.


São Pedro é um dos primeiros discípulos de Jesus é o dono da chave, por isso traz liberdade para aquilo que desejamos que flua. Segue abaixo os rituais:

Proteção para sua casa contra as energias negativas:

No dia de São Pedro coloque dentro de um copo com água a chave da porta da entrada de sua casa e diga: “São Pedro proteja minha casa, assim como protege de intrusos no céu, afaste todo e qualquer mal da minha casa”.
Acenda uma vela branca e ofereça para São Pedro, ore um Pai Nosso e o Salmo 91 agradecendo com fé pata São Pedro.


Banho energético de prosperidade:

Ingredientes: 2 litros de água, 3 galhos de alecrim, 3 pedaços de canela e 7 folhas de louro.
Como fazer: Ferva primeiramente a água em uma vasilha, em seguida coloque dentro da água os ingredientes. Deixe descansar por 20 minutos com a vasilha tampada. Em seguida coe e deixe esfriar.
Primeiramente tome o seu banho higiênico, logo após banhe-se com o banho energético do pescoço para baixo. Após o banho não se enxugue, deixe secar naturalmente. As sobras das ervas coloque debaixo de uma árvore ou no jardim.


Para conseguir uma casa nova:
No dia de São Pedro, 29 de Junho pegue um papel branco e escreva três pedidos de como desejaria sua casa nova. Logo após embrulhe o papel numa chave e antes de se deitar coloque tudo debaixo do travesseiro. Deite e mentalize São Pedro e seus anjos procurando sua casa a noite inteira. Logo pela manhã guarde o embrulho em sua carteira ou na sua bolsa.

Quando fazer os rituais? No dia de São Pedro ou numa quarta-feira.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: