Destaque

Grandes histórias marcam nova seleção de filmes da TV Aparecida  

TV Aparecida preparou uma lista de filmes para o mês de julho com grandes produções que vão ao ar no Tela de Sexta, nas noites de sexta-feira, e no Cine Família, nas tardes de domingo. A partir de 3 julho, serão exibidas produções para reflexão e aprendizagem na vida, entre elas dois títulos inéditos na emissora, inspirados no tema “família”, que são “Terra Santa – O Último Peregrino”, na sexta-feira (8/7), às 21h15, e “Nos caminhos de Deus”, no domingo (10/7), às 15h.

Confira a nova programação de filmes do canal:

3/7 (domingo), às 15h
“De Esquina ao Mundo”
A história fala da criação de centros espirituais de reabilitação pelos seus pioneiros: padre Hans, Nelson Giovanelli e os primeiros recuperados. O caminho espiritual de diferentes pessoas os conectou em um ponto, na “Fazenda da Esperança”, que se tornou a essência de sua vida e serviço. O estilo do filme é através de uma imagem, uma metáfora, presença oculta de uma oração, os produtores traçarem a história de quase vinte anos de Fazendas.
Origem: Brasil
Classificação: 10 anos

8/7 (sexta-feira), às 21h15
“Terra Santa – O Último Peregrino” (Inédito)
O documentário/drama conta a história de uma família em crise. Carmen vê seu casamento estagnado: seu marido não conta com ela e seus filhos não a entendem, principalmente Pedro. Ao propor uma viagem à Terra Santa, a tempestade é desencadeada e surgem sentimentos contraditórios, mas ela conseguirá convencê-los. Nessa viagem, conheceremos pessoas reais com vidas e testemunhos impressionantes, e entraremos em lugares que, mais do que ruínas, são pilares de uma fé que transforma corações.
Origem: Espanha/2021
Direção: Andrés Garrigó, Pablo Moreno
Elenco: Carlos Cañas, Wendy Gara, Rafa Jiménez, Álex Larumbe, Susi Lillo
Classificação: 12 anos 

10/7 (domingo), às 15h
“Nos caminhos de Deus” (Inédito)
Ryan (Stephen Baldwin) é um homem que, no auge de sua vida, ele enfrenta várias crises pessoais, financeiras e espirituais que acabam afetando sua família e vida profissional. Enquanto recebe ajuda de seu pai para passar por isso, Ryan inicia uma jornada de renovação pessoal que o mudará para sempre, o fazendo descobrir uma fé que ele não sabia que tinha.
Origem: EUA/2014
Direção: Ken Kushner
Elenco: Stephen Baldwin, Tina Louise, Burt Young, Emilie Paap, Josie Gallina, Penny Balfour
Classificação: 10 anos

15/7 (sexta-feira), às 21h15
“Do Pó da Terra”
Muitos rótulos e pré-conceitos já estiveram ligados ao Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, região de veredas, com artistas que transformam nacos de terra em universos de fantasia. Homens e mulheres, tingidos de barro, maltratados pelo vício, explorados pela ganância, subjugados pela própria sorte, resistentes, guerreiros que desafiam todo dia os inúmeros números cruéis das estatísticas públicas.
Origem: Brasil/2016
Direção: Mauricio Nahas
Elenco: Mercinda Braga, Amadeu Braga e Noemisa Batista
Classificação: Livre

17/7 (domingo), às 15h
“Cartas a Elena”
A obra conta a história de um jovem rapaz que vive nas belas montanhas de Chihuahua, no México. Como parte de suas tarefas diárias, estão não só entregar o correio, mas ler cartas para os moradores, pois a maioria é analfabeta. Histórias enviadas por parentes que se deslocaram ao norte dos Estados Unidos, em busca de um futuro melhor. Um dia, Emílio, com grande imaginação, muda as letras para histórias felizes e otimistas. Ele ainda conhece uma jovem chamada Elena, que se torna seu primeiro amor.
Origem: México/2010
Direção: Llorent Barajas
Elenco: Carmen Salinas, Irma Dorantes, Javier López, Jose Eduardo, Lorena Velázquez
Classificação: 10 anos

22/7 (sexta-feira), às 21h15
“Hora de Recomeçar”
Faith, de 18 anos, é uma jovem problemática que se muda da cidade para um rancho de cavalos no interior para ajudar sua mãe doente terminal. Apesar de se ver um peixe fora d’água, ela logo adota seu novo estilo de vida e aprende a importância da família, do trabalho árduo e da ajuda aos outros.
Origem: EUA/2018
Direção: Teddy Smith
Elenco: Brighton Sharbino, Lou Diamond Phillips, Jason London, Candice Michele Barley, Dean J. West, C. Thomas Howell, Arthur Marroquin
Classificação: 12 anos

24/7 (domingo), às 15h
“Eu e Minha Irmã”
O documentário mostra a trajetória de Mary e Marilene, as Irmãs Galvão, que teve início nas rádios do interior de São Paulo na década de 1940. A história avança até a consagração como a mais longeva dupla da música brasileira. Talento, dedicação e força de vontade são as marcas das duas irmãs, que espalham alegria e bom humor para os diversos públicos, por onde passam.
Origem: Brasil/2017
Direção: Thiago Gomes Rosente
Classificação: Livre

29/7 (sexta-feira), às 21h45
“O Pequeno Solista e o Papa”
Um menino com um dom e um homem aclamado pelo mundo inteiro. O que os dois têm em comum? O amor pela música. Francesco, um jovem solista da Capela Sistina que tem um grande sonho: cantar para o Papa Bento XVI. O documentário acompanha toda a preparação do jovem, mostrando seus valores e a perseverança para realizar seu maior sonho.
Origem: Alemanha/2011
Direção: Ciro Cappellari
Elenco: Francesco Janucci, Georg Gänswein, Prince Albert of Monaco, Papa Bento XVI
Classificação: Livre

31/7 (domingo), às 15h
“O Rei do Laço”
O longa-metragem conta a história dos fazendeiros e amigos, Slim Mosely e Wade Kingsley, que são mortos pela gangue Masked Raiders na luta por suas terras. Anos mais tarde, Slim Mosely Jr. e Wade Kingsley Jr. se reúnem para recuperar a propriedade roubada.
Origem: EUA/1956
Direção: Norman Taurog
Elenco: Jerry Lewis, Dean Martin, Lori Nelson
Classificação: Livre

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: