Destaque

Simony relembra sua história e canta seus sucessos no Sábado com Maria

Padre Antonio Maria e Dani Espíndola recebem no palco do Sábado com Maria uma convidada bastante conhecida do público desde menina: Simony. No programa da TV Aparecida, que será exibido ao vivo neste sábado (25/6), às 15h, a artista, que fez história com a atuação na Turma do Balão Mágico, vai falar de sua trajetória artística e cantar alguns de seus sucessos.

Cantora, atriz e apresentadora, Simony iniciou a carreira artística ainda criança, na Turma do Balão Mágico, grupo infantil que tinha um programa na TV Globo, entre os anos 1983 e 1986. As músicas do grupo venderam mais de 10 milhões de discos, na época.

Depois, Simony se uniu a um de seus companheiros de Balão Mágico, Jairzinho, formando uma dupla, no fim dos anos 80. O primeiro LP solo da cantora foi lançado em 1989, quando tinha 13 anos. Após isso, ela lançou outros trabalhos como apresentadora e atriz.

A discografia de Simony contém cinco álbuns com o Balão Mágico, dois álbuns em dupla com Jairzinho e mais seis álbuns solos, sendo o mais recente “Ela Cansou de Ser Forte”, lançado em 2020.

“Sábado com Maria”, sábado, às 15h

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: