Redação

Vidente Roberio de Ogum acerta previsão sobre Simome & Simaria e diz o que vai acontecer com elas

O vidente Roberio de Ogum, que é considerado como um dos mais famosos do Brasil e que mais acerta previsões acertou mais uma profecia e dessa vez foi sobre a dupla Simone e Simaria. Através de suas participações nos programas A Tarde é Sua de Sonia Abrão e SuperPop de Luciana Gimenez. Na época o vidente revelou que cairia na família de Simone e Simaria uma energia muito negativa, que existiria separação no casamento e teriam muitos conflitos na vida da dupla e de fato isso vem acontecendo, ou seja, Roberio de Ogum acertou as previsões.

O espiritualista não para por aí e revela o destino das irmãs cantoras. No momento Simaria está afastada dos palcos por recomendação médica e Simone segue cumprindo a agenda de shows.

‘Depois de toda essa tempestade o plano espiritual me mostra que a Simone e a Simaria vão se entender, mas o plano espiritual diz também que a dupla vai ser regida por muita negatividade. É preciso que elas se cuidem espiritualmente para que toda essa negatividade deixe o karma e o caminho delas”, contou o vidente.

Assista a previsão feita por Robério de Ogum:

Outra previsão acertada pelo vidente Robério de Ogum foi sobre a cantora Joelma. Desde 2014 o espiritualista vem fazendo previsões para ela em programas de TV e tudo o que ele previu vem se concretizando.

Assista o vídeo e confira os acertos de Roberio de Ogum sobre Joelma:

Outra previsão acertada por Roberio de Ogum foi sobre Deolane Bezerra. Desde o ano passado vem dizendo que a influenciadora passaria por muitas perseguições e as previsões de Roberio de Ogum vem se concretizando.

Assista o vídeo e confira os acertos de Roberio de Ogum sobre Deolane Bezerra:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: