Destaque

Joanna canta seus sucessos no Aparecida Sertaneja

No quadro “Homenagem ao Compositor” do “Aparecida Sertaneja” desta segunda-feira (11/7), às 19h30, o destaque será Joanna. Mariangela Zan receberá a cantora no palco da TV Aparecida para cantar seus sucessos e falar de sua trajetória. 

Cantora, compositora e multi-instrumentista, Joanna nasceu no Rio de Janeiro. Como compositora, assinou dezenas de canções interpretadas por grandes nomes da música brasileira como Cauby Peixoto, Ângela Maria, Simone e Emílio Santiago. E foi ainda criança que a artista começou a escrever. Aos 12 anos ganhou um violão do pai e sua paixão pela música floresceu. Sua carreira profissional começou com participações em festivais e ela colecionou troféus. Foi backing vocal em bandas de baile, ficou em primeiro lugar no programa “A Grande Chance” (extinta TV Tupi) e aos 22 anos, em 1979, despontou na música popular brasileira. Desde então foram 25 trabalhos lançados, sendo o último “Joanna – Aqui e Agora”, em 2020. 

Outra atração do programa desta semana é a dupla Bruninho & Davi. A formação dos cantores e compositores do sertanejo universitário é dos amigos Bruno Cerri e Davi Ávila, ambos do Mato Grosso do Sul. Os dois se conhecem desde a infância e começaram a dupla em 2009. O primeiro álbum foi lançado em 2010 e o mais recente lançamento é de 2019: “Quase Ontem – Ao Vivo”. O maior sucesso da dupla é “Se Namorar Fosse Bom”. 

O cantor Sérgio Dalcin também se apresentará no “Aparecida Sertaneja”. De Bela Vista do Paraíso (PR), o artista participou da edição do The Voice Brasil, da TV Globo, em 2017. Ele já dividiu o palco com nomes como Milton Nascimento, Michel Teló e gravou a música “Caipira” com participação de Chitãozinho & Xororó. 

Raffa Augusto dá seguimento aos shows da produção. O também cantor e compositor traz em sua bagagem musical os hits “Dublê” e “Me Liga Quando Der”. 

Já no quadro “Encontro Musical” vai participar a mineira Nayra Days, cantora sertaneja de Uberlândia, e a dupla Thalia & Thaleia, gêmeas conhecidas pelas músicas “E aí Bebê” e “Coração Errado”. 

Completando a lista de shows da noite, as violeiras Carol Viola e Duda Cintra apresentam a sua música. As artistas tocam somente o sertanejo raiz. Carol  é de Descalvado (SP) e Duda, mineira de Ibiraci. 

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30 

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: