Destaque

Mariangela Zan recebe o compositor de “Notificação Preferida” no Aparecida Sertaneja

As noites de segunda são musicais na TV Aparecida. A apresentadora Mariangela Zan recebe nesta segunda-feira (25/7), às 19h30, no palco do Aparecida Sertaneja, o compositor de grandes hits, Júnior Gomes. Ele vai participar de um dos quadros de grande sucesso do programa “Homenagem ao Compositor”. 

Autor de composições muito conhecidas como “Notificação Preferida”, “Todo Mundo vai Sofrer” e “Igual Ela só Uma”, Júnior Gomes  teve sua primeira música gravada pela banda Forró Pop, em 2011. Depois disso, foram dezenas de outras músicas de sua autoria entre as mais tocadas do país, como “Ar Condicionado no 15”, gravada por Wesley Safadão. Todo o talento de Júnior Gomes nas composições para o forró, despertou interesse de grandes artistas de outros estilos, em especial dos sertanejos Bruno & Marrone, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima, Maiara & Maraisa, Michel Teló, entre outros. O compositor Júnior Gomes é cearense e aos 18 anos foi para Fortaleza, onde começou a trabalhar profissionalmente. 

Um talento mirim também estará presente no “Aparecida Sertaneja” desta semana. O catarinense Gustavo Bardim, vencedor do “The Voice Kids” de 2021, na TV Globo, começou a cantar aos sete anos e fazer aulas de violão. Com a necessidade de ficar em casa, no início da pandemia, Gustavo começou a gravar videoclipes caseiros com o irmão, Murilo. Agora com 12 anos, ele quer com sua música tocar o coração das pessoas e levar alegria e paz. 

E o programa terá ainda a participação de Juliana Cavalheiro, cantora de Chapecó (SC).  A artista ficou conhecida no dia que soltou a voz cantando uma música de Marília Mendonça, em um ponto de ônibus da cidade, surpreendendo a todos pela semelhança na voz. O vídeo foi parar na internet, chamando atenção da família de Marília Mendonça. Hoje, Juliana tem mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, onde posta vídeos cantando sucessos do sertanejo. 

E completando as atrações do “Aparecida Sertaneja”, no quadro “Encontro Musical” participam Gusttavo Gael e a dupla Gustavo Viola e Willian, que cantarão clássicos de viola do Pantanal. Gusttavo Gael é de Pouso Alto, Sul de Minas Gerais, e atualmente reside no Vale do Paraíba. Sua música de trabalho se chama “Volta Bbzinha”. E Gustavo Viola e Willian é uma dupla de música raiz de Bragança Paulista (SP), voltada para modas de viola.  

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: