Morador de Auriflama vira tema de reportagem do SBT Interior

O morador da cidade de Auriflama, Eduardo Gomez foi tema de uma reportagem do SBT interior que foi gravada em sua cidade natal.

A gravação aconteceu nesta segunda-feira (18), em Auriflama e a repórter do SBT Interior, Priscilla Andrade e o cinegrafista Junior Masarim estiveram na cidade e gravaram com Eduardo Gomez. A reportagem teve como objetivo mostrar o Fusca do auriflamense, que é uma espécie do carro utilizado no filme Herbie: Meu Fusca Turbinado. Eduardo Gomez transformou seu carro em um semelhante ao do filme e por onde passa chama atenção.

As gravações aconteceram no Auto Socorro do Caju e na Praça Central de Auriflama. Foi reproduzida algumas cenas do filme Herbie e a repórter entrevistou Eduardo Gomez para conhecer a história do carro.

A reportagem vai ao ar no programa Bem na Hora, que é exibido pelo SBT Interior e não há data prevista para ir ao ar ainda.

Conheça a história de Edurado Gomez e seu Fusca Herbie

O morador da cidade de Auriflama, interior de São Paulo, Eduardo Gomez de 40 anos transformou seu Fusca em uma réplica do carro que aparece no filme Herbie: Meu Fusca Turbinado.
O auriflamense conta que o fusca sempre pertenceu a um outro membro da família e há cerca de um mês comprou o carro e decidiu transformá-lo em uma réplica do automóvel utilizado no filme.


O fusca do auriflamense é do ano de 1971 e tem o motor 1500. José Eduardo conta que é apaixonado por carros, principalmente automóveis antigos e tem uma pequena coleção de carros antigos em casa. Esse não é o primeiro Fusca do auriflamense: ‘’Já tive três outros fuscas, sendo que meu primeiro carro que tive no começo dos anos de 1990 era um fusca’’, revela José Eduardo.


O auriflamense costuma frequentar eventos de carros antigos que têm na região e por onde passa seu Fusca chama atenção: ‘’Quando saio pelas ruas de Auriflama muitas pessoas vêm até o carro para tirar uma foto, por onde ele passa chama atenção, principalmente entre as crianças’’.
José Eduardo conta que pretende viajar pelo Brasil a bordo de seu fusca, passando primeiro pelas cidades da região.


José Eduardo mora na cidade de Caieiras, grande São Paulo, porém vem para auriflama sua cidade natal todos os meses, inclusive passa férias na cidade e sua família ainda reside em Auriflama.


Réplica do Fusca Herbie(Divulgação)
Sair da versão mobile