Destaque

Sábado com Maria tem dia de rock com a banda Yahoo

Padre Antonio Maria e Dani Espíndola recebem no palco da TV Aparecida no sábado (23/7), às 15h, uma formação musical que explodiu nas paradas de sucesso a partir de 1988: a Banda Yahoo. No Sábado com Maria, os integrantes Zé Henrique, Marcelão e Ricardo Rodrigues vão falar de sua trajetória e cantar alguns dos hits que embalaram a vida de muitas pessoas.

A banda, cujo gênero musical é pop rock e hard rock, surgiu no Rio de Janeiro. O disco de estreia da banda teve como destaque nacional a canção “Mordida de Amor”, que foi tema da novela  “Bebê a Bordo”, na TV Globo, sendo a mais tocada nas rádios do Brasil. A Banda Yahoo seguiu emplacando muitas outras músicas em trilhas de novelas brasileiras e também ficou marcada pelas versões de clássicos do rock internacional.

Para tristeza dos fãs, a banda decidiu dar um tempo em 1996, mas voltou dez anos depois, em 2006, com o álbum “Versões”, com os maiores sucessos do hard rock nas versões em português. Em 2008, o Yahoo fez 20 anos com um disco ao vivo. Desde então, a banda segue com outros álbuns e shows por todo o Brasil.

E no quadro “Novos Talentos”, a convidada será a cantora Lia Lira. Filha de uma experiente backing vocal e de um pianista, Lia canta desde os três anos. É formada em canto lírico e popular, é professora de canto e técnica vocal desde 2016, tendo como referência artistas de soul, R&B e Black Music. A artista foi finalista dos programas Shadow Brasil, do Raul Gil (SBT), e do reality Canta Comigo, da Record TV, onde foi a primeira candidata da quarta edição a levantar 100 jurados e ir direto para a final, conquistando o primeiro lugar no júri técnico. Lia viaja com um show solo, em formato acústico, com repertório de clássicos da música nacional e internacional.

“Sábado com Maria”, sábado, às 15h

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: