Destaque

Trajetória de Sula Miranda será mostrada no  Terra da Padroeira

A Rainha dos Caminhoneiros, Sula Miranda, é a atração do quadro Rancho da Saudade, no Terra da Padroeira deste domingo (24/7), às 9h. A cantora, um dos destaques do programa da TV Aparecida, será recebida pelo apresentador Kleber Oliveira ao lado do Menino da Porteira. 

Com 35 anos de carreira, Sula Miranda teve seu primeiro contato com a música no final dos anos 1970. Com suas duas irmãs, sendo uma delas a Gretchen, e uma amiga, formaram o conjunto “As Melindrosas”. Depois, a artista entrou para o mundo sertanejo buscando espaço na carreira solo e passou a assinar seus trabalhos como Sula Miranda. Lançou seu primeiro disco em 1986, com grande repercussão. A artista também já atuou como locutora e apresentadora de programas de TV, passando pela Rede Record, SBT, CNT, entre outras. O título de “Rainha dos Caminhoneiros” surgiu com um dos sucessos musicais de sua carreira: “Caminhoneiro do Amor”. Integra a lista de hits da artista as canções: “Seu Olhar”, “Com o Pé na Estrada”, “Estrada Afora”, “Filme Triste”, “Rumo Certo”, entre outras. 

Outra participação no programa desta semana é de Chico Teixeira, filho do cantor Renato Teixeira. Chico fez parte da primeira fase da novela “Pantanal”, no ar na TV Globo, interpretando o peão Quim e marcando sua estreia como ator na tevê. Paulistano, o cantor, compositor, violonista e pesquisador da cultura popular representa a nova geração da música popular brasileira. O artista foi apresentado ao público em 1998, no CD “O Novo Amanhece”, de Zé Geraldo e Renato Teixeira. A música de Chico tem fortes influências do violão folk, da viola caipira e da poesia.  
Também cantará seus sucessos no palco do “Terra da Padroeira” a dupla Durval & Alladin, que se uniu há pouco mais de um ano vinda de parcerias anteriores. Nesse projeto, eles cantam modão, clássicos da música sertaneja e sucessos da carreira . Das canções atuais da parceria estão: “O Beijo do Adeus”, “Crises de Amor” e “Mistério”, além de  “Lembrança de Quem Eu Amo”. 

E completa os shows da manhã da TV Aparecida a dupla Gabriel Violeiro e Ricardo Fernandes, de Itirapina (SP), que retomaram a parceria musical.  

“Terra da Padroeira”, domingo,

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: