Destaque

Cantor Gabriel e compositor Mont’Alve são atrações do Aparecida Sertaneja

O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (1º de agosto) vai ao ar excepcionalmente às 20h, devido à transmissão da Novena do Bom Jesus da Lapa. Mariangela Zan receberá no palco da TV Aparecida, ao vivo, atrações como o cantor e compositor Gabriel, que por 22 anos fez dupla com Zé Henrique, construindo uma trajetória de sucesso e agora segue em carreira solo. Entre suas músicas de destaque estão “Vou te Amar (Cigana)” e “Tô Mal”. 

E no quadro “Homenagem ao Compositor”, o programa terá a presença de Mont’Alve, autor de mais de 500 músicas gravadas por grandes artistas sertanejos, como Alan e Alladin , Leandro & Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano e Luan Santana. Atualmente Mont’Alve ainda segue compondo para os famosos intérpretes da música. Algumas composições dele são: “Horizonte Azul” (Leandro & Leonardo), “A Estrela Só” (Zezé Di Camargo & Luciano) e “Amiga” (Alan e Alladin).   

Outra atração desta semana é Ronaldo Viola Filho, no quadro “Encontro Musical”. Em carreira solo, o cantor herdou do pai, Ronaldo Viola, a musicalidade. No final de 2021, ele lançou um DVD nessa nova fase trazendo uma releitura dos grandes sucessos do pai junto com o parceiro João Carvalho, como “Prisioneiro”, “Desatino” e “Paixão Goiana”. Um dos hits atuais de Ronaldo Viola Filho é “Vida Cinzenta”, uma das faixas que integra o DVD.  

Dalmo e Douglas também levam sua musicalidade para o palco do “Aparecida Sertaneja”. A dupla formada em 2017 toca em barzinhos e restaurantes de Curitiba e região. Ambos são compositores e têm como objetivo lançar suas músicas autorais. E a dupla de São José do Rio Preto (SP), Léo Vieira & Martinez – apadrinhados por Zé Neto & Cristiano –  completa as apresentações trazendo na bagagem a moda de viola.  

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 20h

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: