Destaque

Compositor de Eu Sei de Cor, de Marília Mendonça, é homenageado no Aparecida Sertaneja 

Nesta segunda-feira (8/8), às 19h30, o “Aparecida Sertaneja” destaca mais uma “Homenagem ao Compositor”. No quadro do programa, exibido ao vivo pela TV Aparecida, Mariangela Zan recebe Elcio Di Carvalho.  O goiano é compositor de grandes sucessos interpretados por famosos artistas sertanejos, como Jorge & Mateus, Maiara & Maraísa, Henrique & Juliano, Bruno & Marrone, e Marília Mendonça. Entre seus hits compostos em parcerias estão “Calma”, “Eu Sei de Cor”, “Aquela Pessoa”, “Beijo de Varanda”. 

O programa traz ainda o quadro “Encontro Musical”, com a participação do Trio DeChris, formado pelos irmãos Robson, Wagner e Cristiano. Algumas das canções dos artistas de  Indaiatuba (SP) são “Serenata de um Caipira”, “No Rastro da Estrela”, “Deixando in Off”. 

Também sobem ao palco do “Aparecida Sertaneja” Alex e Yvan, dupla de Bodoquena (MS) que tem entre seus sucessos “Chora Eu e a Viola”, “Os Brutos também Amam”, “Amor Caipira”, “Porta à Fora”, “Amor de Violeiro” e “Se é pra Ser”. 

Dando sequência às apresentações, o programa receberá ainda o cantor paulistano Lucas Fozatti, que foi finalista do programa “Canta Comigo”, da Record, e as irmãs paranaenses Larissa e Isabela, que participaram do The Voice Kids, em 2018.  

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: