EspiritualidadeTV Coluna

Eliza Samudio envia carta psicografada e revela o paradeiro de seu corpo

vidente Chaline Grazik, que é considerada como uma das mais famosas do país e que mais acerta previsões e por isso vem ganhando um grande destaque na mídia e virou notícia em diversos sites e virou figura constante em programas de TV.

Dessa vez através de um vídeo divulgado em seu Instagram, o @cha.grazik, a vidente revela ter recebido uma mensagem espiritual de Eliza Samudio. Na mensagem, revela o local onde supostamente estaria seu corpo.

Confira a carta psicografada

“Foi cruel, foi horroroso. Eu tentei pedir socorro, mas ninguém me ouviu. Meu pescoço doía tanto, apertaram, até faltar oxigênio no meu cérebro. Mas, neste momento, meu espírito saiu imediatamente do corpo. Ficou perto de uma árvore de onde vi tudo o que fizeram comigo. De repente, veio um homem mal-encarado, de pele morena e camiseta vermelha. Naquele dia eu não sabia quem era ele. Mas eu conseguia ver tudo o que faziam comigo, uma sensação que eles tinham de pavor, que não saber o que fazer. Pareciam endemoniados. Nunca imaginei do que fossem capazes. Um dava ideia ao outro como do que fazer com o corpo… Decidiram me jogar num rio, que lembro nitidamente, um rio fétido. Pegaram uma madeira com fiapos e me bateram muito, até que meu corpo ficasse no fundo. Eles tinham cara de apavorados, mas mesmo assim cometeram o crime. Eu vi tudo, senti tudo”, finaliza.

chaline grazik
A clarividente Chaline Grazik(Divulgação)

Veja o relato da vidente Chaline Grazik ao receber a mensagem espiritual de Eliza Samudio:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: