Destaque

Gilliard e o filho Sylvio Marinho na homenagem aos pais do Aparecida Sertaneja

Mariangela Zan comanda um programa repleto de amor e emoção nesta segunda-feira (15/8), às 19h30. No palco do “Aparecida Sertaneja”, a apresentadora vai receber, ao vivo na TV Aparecida, alguns representantes da música na homenagem aos pais, cuja data foi comemorada no último domingo (14 de agosto).  

Um dos destaques é Gilliard, cantor reconhecido em todo o Brasil. Ele ingressou na vida artística no final dos anos 1970, sempre abordando temas românticos. O artista estourou com a música “Aquela Nuvem” e recentemente lançou o single “Folha ao Vento”, composição de César Augusto e Cláudio Noam. Casado com a cantora Silvia Marinho, ex-Harmony Cats, Gilliard tem dois filhos: a médica Bruna e o cantor Sylvio Marinho, que também estará no programa.  Sylvio Marinho, cantor e compositor, apresenta um ritmo sertanejo/pop com um repertório eclético. O artista tem lançado diversos singles nas plataformas digitais, como “Cadê você”. 

Outra atração do programa especial é a dupla de irmãos “Vitor & Vitória”, filhos do cantor Edson, da dupla Edson & Hudson. A dupla se apresentará com um repertório em homenagem ao pai.  

Mogiano e Mogianinho também estarão nessa homenagem ao Dia dos Pais. A dupla paulista surgiu na década de 1950 com o nome “Irmãos Moreno” e foi incentivada pelo pai a seguir a carreira musical. Na década de 1970, os dois trabalharam na TV Bandeirantes e na Globo, fazendo parte da “Caravana do Bolinha” e gravaram vários discos ao longo da carreira, incluindo o CD “Tributo a Tonico e Tinoco”. 

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: