Destaque

Reis do Batidão e cantor misterioso são destaques do Terra da Padroeira

Sempre ao vivo, o Terra da Padroeira presenteia seu público com mais uma seleção de nomes do sertanejo neste domingo (7/8), às 9h. No palco da TV Aparecida, Kleber Oliveira e Menino da Porteira receberão, entre muitas atrações, o trio “Os Reis do Batidão”, formado por Carlito, Baduy e Reninho. Os artistas dão continuidade aos mais de 40 anos de história na música sertaneja. Entre os sucessos registrados ao longo da carreira estão “Cachoeira de Lágrimas”, “Primavera de Amor” e “Garça Branca”. 

E o “Terra da Padroeira” deste domingo terá ainda o quadro “Cabine do Sucesso” com um artista misterioso. Com algumas dicas durante o programa, o público será incentivado a descobrir a identidade do famoso até o final da atração. 

As artistas do Barra da Saia também estarão no palco do programa. Na estrada desde 1998 com uma proposta moderna e pioneira na música sertaneja, Adriana Sanchez e Eliza Marin são talentosas instrumentistas e donas de um timbre que as tornam únicas. O trabalho musical do Barra da Saia traz influências do sertanejo raiz, country, rock e música latina. 

 Vinícius & Franciel, violeiros de Sacramento (MG), completam as atrações do programa, assim como o cantor e compositor Gabriel Barros, de Taubaté (SP). 

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h  

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: