Destaque

Sabor de Vida presenteia os pais com a culinária de Campos do Jordão

Padre Chef e Bianca Láua subiram a serra até Campos do Jordão (SP). No “Sabor de Vida”, que vai ao ar neste domingo do Dia dos Pais (14/8), às 13h, o cenário escolhido para o programa especial foi o restaurante Dona Chica, localizado no Horto Florestal da cidade.

A culinária salgada que a produção da TV Aparecida vai mostrar é a Paella da Montanha, preparada por Anderson Oliveira, chef do Restaurante Dona Chica. Ele também vai fazer a sobremesa, um brigadeiro especial de capim santo.

A entrevista do programa desta semana será com o psicólogo Rafael Ozores, que vai falar sobre a paternidade, relação pai e filho.

E o musical será por conta de Paulo (violão e voz) e seus filhos Paulo Filho (violão, percussão e voz) e Thainá (violão e voz). Paulo tem 49 anos e deu seu start na música ainda menino, tocando na igreja. Depois seguiu carreira em bailes e formaturas, viajando por todo o Brasil, chegando até a gravar um disco de vinil. Seus filhos Thainá e Paulo acompanharam boa parte das viagens e viveram no meio dos bastidores dos shows e aprenderam alguns instrumentos. Todos são autodidatas e atualmente tocam e cantam juntos.

“Sabor de Vida”, domingo, às 13h

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: