Entrevistas

Sabor de Vida traz histórias de vocação e receita de torta afetiva

O Sabor de Vida deste domingo (7/3), às 13h, terá como tema vocação, pois agosto é celebrado o mês vocacional. No Santuário Nacional de Aparecida a semana comemorativa será de 14 a 21 de agosto e a proposta da edição 2022 é “Ouvir: a voz do Senhor me chama”. O programa foi gravado na Pousada do Bom Jesus, em Aparecida (SP), que ocupa o edifício do Seminário de mesmo nome.

E o prato do dia que o Padre Chef irá preparar no programa da TV Aparecida é Churrasco de Picanha ao Alho e uma Farofa de Cenoura. Já a sobremesa será uma deliciosa Torta de Banana, doce que tem sabor afetivo para o Padre Chef, pois ele a preparou muitas vezes durante o seminário.

A entrevista do programa desta semana será com o padre José Luís Queimado, Missionário Redentorista. O religioso vai falar sobre o mês vocacional e como a pessoa pode entender sua vocação.

A atração musical será a católica Thatá Rodrigues, que vai interpretar algumas canções. Desde 2018 a artista lançou dez singles nas plataformas digitais e vídeos no Youtube. Seu último lançamento foi a música Teus Planos, com Danilo Casemiro. Também tem músicas gravadas com Padre Fábio de Melo, Adriana Arydes e Gabriel Kzam.

“Sabor de Vida”, domingo, às 13h

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: