Sítio que foi do pai de Xuxa é transformado em terreiro de Umbanda

Um sítio que fica localizado na praia da Brisa, Zona Oeste do Rio de Janeiro e que segundo fontes foi do pai da apresentadora Xuxa Meneghel agora vai ser transformado em um terreiro de Umbanda.

O local agora pertence ao pai Rodrigo de Carvalho, um dos maiores espiritualistas do país e que coleciona um grande número de acerto em previsões.

O sítio foi do pai de Xuxa e segundo moradores do local a apresentadora esteve por lá diversas vezes quando a propriedade era de seu pai.

Entramos em contato com o Pai Rodrigo de Carvalho que confirmou que o local pertenceu ao pai de Xuxa. Questionamos o espiritualista como adquiriu a propriedade, mas não quis dizer, apenas se limitou a dizer que estava muito feliz em ter seu terreiro de Umbanda em um local que foi do pai de Xuxa, já que se diz fã da apresentadora e frequentou por diversas vezes os programas da apresentadora.

A inauguração da casa de Axé vai ser no dia 27 de agosto e vai ter uma grande feijoada para comemorar e diversos famosos, artistas da TV e políticos já confirmaram presença.

O pai Rodrigo de Carvalho coleciona um grande número de acerto em previsões e foi quem previu a vitória de Arthur Aguiar como campeão do BBB 22, a previsão foi feita logo que o ator entrou no reality show e na época divulgamos aqui com exclusividade, clique aqui para ler a previsão.

Confira fotos do local e de Pai Rodrigo Carvalho:

Sair da versão mobile