Espiritualidade

Vidente Chaline Grazik diz quem vai ser o novo presidente do Brasil

vidente Chaline Grazik, que é considerada como uma das mais famosas do país e que mais acerta previsões e por isso vem ganhando um grande destaque na mídia e virou notícia em diversos sites e virou figura constante em programas de TV.

A espiritualista analisou o lado espiritual de Lula e Bolsonaro e contou quem deve ser eleito como o novo presidente do Brasil nas eleições desse ano.

Veja o que disse a vidente sobre os dois principais candidatos:

Bolsonaro: Vai ter muitas pessoas mentindo que votam nele e pessoas que vão se voltar contra ele. Vejo uma mulher o acusando e trazendo muita mágoa e até mesmo doenças psicológicas por não saber lidar com tal situação. Vejo ele sendo acusado juntamente com uma mulher e um jovem. Mas ele está sendo ingênuo não está vendo a maldade das pessoas que dizem aliados ou pessoas que dizem que vão o ajudar, haverá um corte dele no primeiro turno. A carta da foice remete a isso. ( não é minha opinião e sim o que saiu nas cartas) . Apesar dele achar que pode mudar o cenário apenas um milagre pra que isso ocorra . Bolsonaro será acusado de algo que tem relação a uma jovem”, disse a vidente.

Lula: Apesar de estar vibrando em ganhar as eleições, ( carta do sol remete a vitória) precisa se cuidar pra que essa energia não mude. Vai ter cada vez mais apoio de artistas e famosos. Porém muitas mortes ocorrerão nessas eleições e até mesmo uma pessoa morta a tiros, uma mulher perto do local de votar de sua cidade. As cartas também mostram que uma mulher jovem e bonita vai trazer uma surpresa ao vencedor no dia de receber a faixa. Mas nos dias seguintes já ocorrerá uma confusão e uma acusação, levantando suspeita do eleito.

Lula sofrerá um atentado .
No dia oficial algo inédito ocorrerá
.

Muitas mulheres serão os eleitas!

As energias podem mudar! Mas por hora é isso!

Não é minha opinião e sim o que vejo”, disse a vidente.

Veja também:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: