EspiritualidadeTV Coluna

Vidente Chaline Grazik fala sobre o caso Daniella Perez

Nos últimos anos a clarividente Chaline Grazik vem ganhando um grande destaque na mídia por acertar diversas previsões e vem sendo considerada uma das videntes que mais acerta previsões. Nas redes sociais faz muito sucesso e os vídeos em que ela faz previsões viralizam nas redes sociais.

Através de um vídeo que foi divulgado em seu canal no Youtube, o Desvendando Mistérios com Chaline Grazik, (Clique aqui e tenha acesso ao canal de Chaline Grazik), a vidente trouxe o lado espiritual do caso Daniela Perez, que chocou o país em dezembro de 1992 e agora voltou a ser notícia por causa da série documental da HBO MAX, Pacto Brutal, O Assassinato de Daniella Perez.

Eu tenho uma facilidade muito grande de me comunicar com os espíritos e hoje vou falar sobre o lado espiritual do caso Daniella Perez. Sabemos que a lei do homem é falha, mas a lei de Deus não é. O espírito da Daniela foi um espírito com uma passagem muito curta na terra e assim foi todas as outras vidas dela, inclusive suas três últimas vidas. De algum modo ela sabia que partiria cedo, alguma coisa dentro dela dizia que ela não ficaria muito tempo aqui na terra”, contou a vidente.

Naquele dia que aconteceu a tragédia ela estava agitada, nervosa e colocava a mão no bolso o tempo inteiro com uma ânsia de que alguma coisa aconteceria com ela. O espírito dela me fala que aquele dia ela teve muita palpitação, ansiedade, mas ela pensou que toda essa sensação era pelo fato de ter muitas cenas da novela para fazer e tinha uma personagem importante em uma novela de sucesso”, contou Chaline Grazik.

”O espírito dela era aventureiro que queria que todas as pessoas crescessem, ela tinha um espírito leve, mas a ex-mulher de Guilherme de Pádua tinha ciúmes de Daniella e já tinha ideias na cabeça para acabar com ela, inclusive tinha muitos ciúmes, ódio e inveja. Isso quem me diz é o próprio espírito de Daniela Perez e na época ela era inocente e não percebia todo esse sentimento que a ex de Guilherme de Pádua tinha por ela”, disse a vidente.

Tudo foi premeditado e o objeto que foi usado para assassinar Daniella Perez estava espiritualizado com o mau e foi tudo planejado antes. O espírito de Daniela Perez me fala que a justiça do homem é podre, é falha e nem ela percebeu a maldade dos dois de tão boa pessoa que era e no coração só tinha bondade e amor. O espírito dela me diz que só vai descansar quando a justiça realmente for feita e ainda me fala uma data, 13 de setembro de 2022, eu não sei dizer o motiva dessa data, mas ela me fala essa data. Quero deixar claro que tudo isso não é minha opinião, mas sim o que foi mostrado através do plano espiritual‘, contou a vidente.

Assista o vídeo e confira o relato de Chaline Grazik:

Se inscreva no canal do Youtube de Chaline Grazik: https://www.youtube.com/channel/UCSoertHghX7Gzz245Js4QxA

Siga Chaline Grazik no Instagram:

https://www.instagram.com/cha.grazik/

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: