Espiritualidade

Vidente Chaline Grazik inova e lança canal no Youtube que desvenda crimes sem solução

A vidente Chaline Grazik se tornou uma das maiores espiritualistas do Brasil, virou notícia nos principais sites e programas de TV e traz previsões sempre certeiras.

Dessa vez a vidente resolveu inovar e lançou um canal no Youtube que desvenda os crimes que até hoje não foram solucionados. Os primeiros vídeos divulgados pela vidente foram sobre o caso de Eliza Samudio em que ela afirma ter recebido uma carta psicografada e nela o suposto espírito da modelo diz onde estão seus restos mortais.

No outro vídeo divulgado por Chaline Grazik, desvenda o caso da garota Madeleine Mccann, que desapareceu há mais de 10 anos e até hoje não foi localizada. (Clique aqui e tenha acesso ao canal de Chaline Grazik).

https://www.youtube.com/channel/UCSoertHghX7Gzz245Js4QxA

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: