Espiritualidade

Vidente Valter Arauto previu a morte de Jô Soares

O vidente Valter Arauto, que é considerado como um dos maiores espiritualistas do país e um dos que mais acerta previsões e vem cada vez mais ganhando espaço na mídia por causa de suas profecias sempre certeiras..

Dessa vez o vidente revela ter supostamente previsto a morte de Jô Soares. No dia quatro de janeiro desse ano através de um grupo no Facebook chamado O Olho Que Viu o Amanhã, o vidente trouxe uma profecia envolvendo Jô Soares: ”Gostaríamos que fosse eterno, dentro de seu grande terno risca de giz, mas o futuro 2022 diz… Aqui jaz Jô”, escreveu o vidente na previsão.

Veja abaixo a previsão original de Valter Arauto:

https://www.facebook.com/groups/2689910677983545/?hoisted_section_header_type=recently_seen&multi_permalinks=2694060330901913

Veja também:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: