Entrevistas

Wagninho comemora seus 30 anos de carreira de papo com Amanda Françozo

Neste sábado (6/8), às 19h30, o De Papo com Amanda Françozo terá como tema “Mentes Brasileiras Brilhantes”. No palco da TV Aparecida, a apresentadora vai receber convidados que desenvolveram ideias inovadoras em diversas áreas e que influenciaram a vida de outras pessoas. Além disso, o programa terá Wagninho na atração musical. Ele vai cantar alguns sucessos dos seus mais de 30 anos de carreira como cantor solo e integrante do grupo Negritude Jr.

Uma das entrevistadas da noite será a fotógrafa Márcia Beal, especialista em fotografia com recém-nascidos. Ela é uma das criadoras do álbum sensorial, que proporciona para deficientes visuais a sensação de sentir as imagens, reproduzindo a fotografia pelo toque, textos em braille, cheiro e páginas 3D.

Outra história é a de Débora Garofalo, professora e coordenadora do Centro de Inovação da Seduc (SP), que vai falar do projeto “Robótica com Sucata”, desenvolvido e estruturado para transformar a vida de crianças e jovens da periferia de São Paulo, atuando diretamente com dois mil jovens e crianças da rede pública. Débora foi finalista do Top 10 Global Teacher Prize, considerado o Nobel da Educação.

E tem o caso de Klebinho Real, empreendedor que vai falar de seus famosos brigadeiros, que ele começou vendendo na rua e agora tem uma loja na Rua Augusta, em São Paulo.

Através do Skype, Amanda vai conversar com Silvia Maria, empresária que inventou uma sobremesa muito popular, Francielly Rodrigues, estudante universitária que com apenas 17 anos com caroços de açaí criou tijolos sustentáveis, e Duília de Mello, astrônoma que descobriu a Supernova SN 1997D e participou da descoberta da maior galáxia espiral do Universo, a Côndor – NGC 6872.

“De papo com Amanda Françozo”, sábado, às 19h

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: