Destaque

Ex-Rouge Li Martins fala da força feminina em papo com Amanda Françozo

Amanda Françozo recebe, neste sábado (17/9), às 19h30, convidadas famosas para falar sobre a força feminina e o espaço que as mulheres conquistaram na sociedade brasileira ao longo dos anos.

O “De Papo com Amanda Françozo”, da TV Aparecida, está rico em histórias, como a da cantora e atriz Li Martins. A ex-integrante do grupo Rouge vai falar da importância da mulher se posicionar na sociedade e sobre sua experiência com a maternidade. Atualmente, Li Martins está em cartaz no musical “Uma Saudação às Divas”, que revive os maiores sucessos de Celine Dion e Whitney Houston.

Outra convidada do programa é Liah Soares, cantora e compositora de grandes artistas como Sandy e Junior, Elba Ramalho, Ivete Sangalo, entre outros. Seu novo álbum foi produzido por Zeca Baleiro e teve um dueto com Roberto Carlos, música que alcançou mais de três milhões de visualizações no YouTube. Liah vai cantar alguns de seus sucessos no palco da TV Aparecida.

A jornalista e apresentadora Michelle Sampaio também estará no sofá da Amanda para falar sobre carreira, compartilhar sua história e os desafios que encontrou no caminho. Michelle vai falar sobre sua demissão, supostamente por não estar nos padrões de beleza, e sobre as barreiras enfrentadas para realizar os seus sonhos.

E em entrevista via Skype, Eliana Passareili, promotora de justiça, discorrerá sobre os processos de desigualdade feminina e todos os passos para se tornar promotora. E ainda como concilia a família com a carreira profissional.


Outros convidados de Amanda serão a arquiteta Katherine Pavloski, fundadora de uma empresa de manutenção que atende somente mulheres, e também Maurício Patrocínio, mentor da felicidade e escritor.

“De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 19h30

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: