Redação

Jamily leva seu talento para o palco do Sábado com Maria

O Sábado com Maria abre o mês de outubro com a participação de uma linda voz. Neste sábado (1/10), às 15h, padre Antonio Maria e Dani Espíndola recebem a cantora Jamily no palco da TV Aparecida.

Aos 30 anos de idade e 18 de carreira, Jamily já fez shows por todo Brasil e também já visitou os Estados Unidos, Portugal, Inglaterra, França, Angola e Moçambique. Mas foi aos 9 anos que a cantora começou sua carreira, na vitrine de talentos do programa Raul Gil. Aos 10, ela ganhou seu primeiro disco de ouro, por alcançar a marca de mais de 100 mil cópias vendidas.

Graduada em produção musical, a artista conta com oito álbuns gravados, cinco discos de ouro, dois de platina e dois DVDs de ouro. Seus vídeos pelo YouTube acumulam mais de 100 milhões de visualizações e mais de cinco milhões de seguidores por suas redes sociais.

Em 2020, Jamily estreou como escritora, lançando seu livro “Sonhos em Movimento”, um romance cativante, com muitas nuances que além de prender a atenção,  traz o leitor para dentro da história. Jamily está preparando um novo single, que em breve estará disponível nas plataformas digitais. 

“Sabado com Maria”, sábado, às 15h

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: