Destaque

Leyde e Laura estarão no Rancho da Saudade do Terra da Padroeira 

A dupla Leyde e Laura estará no quadro Rancho da Saudade, do Terra da Padroeira deste domingo (18/9), às 9h. Kleber Oliveira e Menino da Porteira receberão, ao vivo, essa dupla que está entre as mais conhecidas e importantes do meio sertanejo.  

No programa da TV Aparecida, será mostrada a trajetória musical de Leyde & Laura ao longo de mais de 25 anos de carreira. As artistas, que ganharam vários prêmios, como o Ary Barroso, Tonico e Tinoco e Tião Carreiro, são responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos do país.  A dupla de Rondonópolis (MT) é formada pelas irmãs Lucineide (Leyde) e Marinilza (Laura). Algumas músicas de seu repertório são: “A Força do Amor”, “De Volta pra Casa”, “Uma Mulher Apaixonada”, “Quando o Rádio Não Toca” e “Tapete da Sala”. 

Outra participação no “Terra da Padroeira” será de Guto e Nando. A atual formação marca a volta da dupla, agora com um novo Guto e uma turnê intitulada “Novo Ciclo” com repertório inédito e  releituras de grandes sucessos. Essa atual fase de Guto e Nando foi anunciada recentemente. O parceiro anterior de Nando Barbosa, seu irmão, Guto Barbosa, está seguindo carreira solo.  

Cacique e Pajé também estarão no palco do programa. Os artistas integram a lista das mais tradicionais duplas sertanejas da música raiz no Brasil. A trajetória artística começou com Antônio Borges (Cacique) e Roque Pereira (Pajé).  Do primeiro disco destacou-se o hit “Pescador e Catireiro”. Entre outras canções da dupla estão: “Casinha Velha”, “Inquilina de Violeiro” e “Laço da Saudade”. Atualmente, os artistas Sebastião Dorival e Geraldo Aparecido representam a dupla Cacique & Pajé.   

 “Terra da Padroeira”, domingo, às 9h 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: