Destaque

Mariangela Zan recebe Wilson e Soraia no Aparecida Sertaneja 

No Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (19/9), às 19h30, Mariangela Zan recebe várias atrações da música, ao vivo, no palco da TV Aparecida. Entre elas, Wilson e Soraia, irmãos que estão na estrada há 30 anos. A dupla traz na bagagem shows marcantes, números expressivos de venda de discos e muitas histórias no cenário sertanejo. Entre as músicas que se tornaram hits do duo estão “Mais Uma Noite Sem Você” e“Pra Sempre Vou te Amar”. O mais recente lançamento dos artistas é a canção “Endereço Errado” com a participação de Edson & Hudson.    

Outro show da noite no programa é da banda The Originals, que estará no quadro “Encontro Musical”. The Originals, que está de volta aos palcos, é liderada pelo cantor e baixista Paulo César Barros, ex-integrante de Renato e Seus Blue Caps, e o saxofonista e produtor da banda, Miguel Plopschi, ex-The Fevers. E para homenagear os componentes já falecidos (Ed Wilson, Pedrinho e Nenê), Miguel escolheu a dedo cada um dos novos integrantes:  Celso Celli, guitarra e voz; Guga Leão no violão; Diego Andrade na bateria e Tianes Carvalho nos teclados. Com o novo show “A Festa Continua”, a banda apresenta os maiores sucessos dos anos de ouro da música: 1960, 1970 e 1980, a começar com as inesquecíveis canções da Jovem Guarda e também homenagens internacionais. 

E o quadro “Homenagem ao Compositor” terá a presença de Vinícius Leão, vencedor de três Grammys Latinos como produtor musical e compositor. Os cantores Julio Reis e Luis Henrique vão participar cantando músicas do repertório do homenageado.  Foi com apenas 13 anos que Vinícius Leão começou a produzir e compor profissionalmente incentivado pelos pais: Felipe (da dupla Felipe e Falcão) e Fátima Leão, compositora e cantora. Desde então, Vinícius já produziu grandes nomes da música como Bruno & Marrone, Zezé di Camargo & Luciano, Marcos & Belutti, Yasmin Santos, Guilherme e Santiago, Fátima Leão, Felipe e Falcão, Edson e Hudson, Hugo e Tiago, Grupo Katinguelê, além da trilha sonora do filme “Dois Filhos de Francisco”. Já como compositor, ele fez músicas de destaque nacional que foram gravadas por Zezé di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Jorge e Mateus, Marcos & Belutti, Yasmin Santos, entre outros. 

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30 

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: