Destaque

Maurício e Mauri estarão no Encontro Musical do Aparecida Sertaneja 

Mariangela Zan comanda nesta segunda-feira (26/9), a partir das 19h30, mais uma noite de muita música e alegria na TV Aparecida. Vários artistas passarão pelo palco do Aparecida Sertaneja como a dupla Maurício e Mauri. Eles vão participar do quadro “Encontro Musical” cantando  “Xonado Eu To”, “Te Quero” e “Paixão ou Loucura”, entre outros hits. Irmãos de Chitãozinho e Xororó, foi em 1991 que os dois gravaram o primeiro disco “De Ponta a Ponta”, com destaque para as músicas “Olhos nos Olhos” e “Paixão ou Loucura”. E em 2007, eles gravaram o primeiro DVD “Mauricio e Mauri – Bota Pra Quebrar Ao Vivo”, em comemoração aos mais de 15 anos de carreira.  

Outro destaque do programa desta semana é João Carreiro, com participação no quadro “Homenagem ao Compositor”. Com sua voz grave e marcante, João Carreiro embala o público com os modões. No palco do programa, os cantores Lucas Madela e Fabinho da Viola vão homenageá-lo cantando algumas de suas composições: “É pra Cabá”, “Volta pro Meu Coração/O que Essa Moça Fez Aqui” e “Não Toco Não”. O trabalho mais recente de João Carreiro é o DVD “Ao Vivo em Campo Grande” que traz as faixas “Nunca namore um cowboy” e “Elas não eram você”. Um pouco mais da história do compositor e violeiro mato-grossense será contada no programa. 

O talento feminino também se fará presente na produção com Brenda Violeira do Pantanal. A jovem cantora e multi-instrumentista nasceu em Corumbá (MS), mudou-se com a família para São Paulo. Sua inspiração artística vem da violeira Helena Meirelles. 

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: