Espiritualidade

Médium Jardel Gonçalves ensina fazer o altar de proteção do Arcanjo Miguel, o Anjo da prosperidade

O Arcanjo Miguel é o anjo da espada, o guerreiro ele combate o mal, purifica lugares de discórdia transmutando o mal em bem. Com sua proteção espiritual podemos nos livrar de todas as energias negativas que nos impedem de evoluir em todos os sentidos da vida. Esse Arcanjo pode ser invocado para defesa e proteção divina. Seu dia é comemorado em 29 de setembro. Segundo o Médium espiritualista Jardel Gonçalves, com seu auxílio o Arcanjo Miguel nos protege contra os perigos físicos e espirituais. O anjo da prosperidade ajuda a abrir caminhos e obter a força curativa para todas as moléstias materiais e espirituais. Guardião do portão de nossa casa recebemos as bênçãos de abundância e prosperidade.
Quer trazer a energia do Arcanjo Miguel para sua casa? O Médium espiritualista Jardel nos ensina como fazer, siga as orientações :

Altar de proteção:

  • 1 imagem do Arcanjo Miguel.
  • 1 prato branco de louça (novo).
  • 7 velas branca .
  • 1 caixa de incenso de rosa branca.
  • 1 vaso de flor natural amarela.

Modo de fazer: Escolha um local coloque a imagem do Arcanjo Miguel e ao lado um vaso de flor natural amarela.
Em frente da imagem coloque o prato branco de louça em seguida acenda 1 vela branca dentro do prato, ao lado 1 vareta de incenso de rosa branca. De joelho ofereça ao Arcanjo Miguel, agradeça pela sua proteção divina e prosperidade em sua morada. Em seguida faça a oração do Arcanjo Miguel mentalizando ao seu redor a Luz azul te envolvendo e protegendo.
Faça a oração durante sete quartas-feiras pela manhã ou durante o dia.

Oração do Arcanjo Miguel

Arcanjo Miguel que trabalha para o resplendor da verdade, peço que vossa proteção permaneça comigo. Eu a receberei como um privilégio, sempre respeitando sua proteção e recebendo-a de maneira verdadeira. Permita que eu caminhe sempre com dignidade, afaste de mim as ideias perversas e me torne um amigo (a) que sempre compreende e nunca julgando os erros alheios. Peço amado Arcanjo Miguel que me ajude a vencer meus inimigos que estão presentes na minha vida nas formas materiais e espirituais consciente ou inconsciente. Peço para que os expulse pois a verdade é vosso signo. Permita Arcanjo Miguel que por meio da imposição de sua poderosa espada, possa conferir-me a proteção de que necessito tanto. Afaste de mim todos os tipos de maldades, sortilégios ou sentimentos de vingança.
Peço também para curar todas as enfermidades físicas e espirituais do meu corpo. Meu coração está ligado a vossa energia que é a minha verdade. Faça de mim um mensageiro (a) fiel da suprema verdade de Deus. Salve amado Arcanjo Miguel. Amém!


Banho energético de proteção para afastar energia negativa!

Ingredientes:
2 litros de água
7 galhos de alecrim
3 galhos de arruda
3 punhado de sal grosso

Modo de fazer: Coloque todos os ingredientes numa vasilha com 2 litros de água para ferver. Após fervido coe e espere amornar.
Tome o banho higiênico e em seguida o banho energético do pescoço para baixo. Enquanto se banha mentalize a proteção do Arcanjo Miguel e fale em voz alta três vezes: ” Divina Luz da ordem superior, estou sob a proteção do Arcanjo Miguel. Amém!
Deixe -se secar naturalmente vista roupa branca e faça a oração do Arcanjo Miguel.

jardel goncalves
Jardel Gonçalves (44)99822-8158 jardel-anjo@bol.com.br Instagram:@jardelmedium

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: