Destaque

Sábado com Maria recebe a cantora Erikka

Neste sábado (18/9), às 15h, o “Sábado com Maria”, da TV Aparecida, será palco de diferentes ritmos. Dani Espíndola e Padre Camilo, que interinamente substitui o padre Antonio Maria em férias, receberão duas atrações musicais: Tony Angeli e Erikka.

O programa começa com a presença do cantor Tony Angeli, considerado o maior intérprete da música italiana no Brasil. Seu grande sucesso começou em 1966, ao lançar a música “Funiculi, Funicula”.

Além de cantar seus hits no “Sábado com Maria”, Tony, cujo nome de batismo é Cesare Fincati, vai contar sua história. Nascido na Itália, foi em 1964 que o artista mudou para Montevidéu, no Uruguai, onde foi crooner de orquestras de baile, e lá gravou seu primeiro disco. Já em 1966, veio para o Brasil, onde participou de vários programas de televisão, sendo o principal “Jovem Guarda”. Recentemente Tony comemorou 50 anos de carreira com o CD e DVD “Vivere 50 anos (Ao Vivo)”. Ao todo, são sete álbuns lançados na carreira.

A segunda participante do programa deste sábado é Erikka, cantora e compositora de Diadema. A artista reúne mais de 51 milhões de visualizações no Youtube, já ganhou concurso na TV e teve hit em novela, porém ficou conhecida no TikTok. Erikka tem um repertório marcado pelo pop sertanejo, com coreografias, atitudes, figurinos diferenciados e voz marcante. Entre seus sucessos estão: “Cara de Rica”, “Piscadinha” e “O Quinto Elemento”. Em março de 2022, Erikka lançou seu primeiro CD “Perdida de Amor”.

“Sábado com Maria”, sábado, às 15h

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: