Espiritualidade

Vidente que previu a morte de Marília Mendonça, Chaline Grazik acertou previsão sobre a gravidez de famosa atriz da Globo

vidente Chaline Grazik, que é considerada como uma das mais famosas do país e que mais acerta previsões e por isso vem ganhando um grande destaque na mídia e virou notícia em diversos sites e virou figura constante em programas de TV.

Nesta segunda-feira (19), a atriz Cláudia Raia através de uma postagem em seu Instagram revelou que está grávida. Atualmente a artista é casada com o ator Jarbas Homem de Melo.

No dia 21 de maio desse ano através de uma postagem em seu Instagram, o @cha.grazik, a vidente Chaline Grazik previu a gravidez de Cláudia Raia. Na publicação a espiritualista afirmou que uma famosa mais velha se assustaria com uma gravidez inesperada. De fato, Claudia Raia tem atualmente 55 anos e é uma famosa, ou seja, Chaline Grazik acertou a previsão.

Veja a postagem feita pela vidente Chaline Grazik em que previu a gravidez de Cláudia Raia:

Vidente Chaline Grazik ganha fama internacional

O sucesso de Chaline Grazik parece não ter limites e sua espiritualidade vem conquistando o mundo. No dia dois de agosto desse ano através de um vídeo divulgado em seu Instagram, o @cha.grazik, a vidente divulgou uma suposta carta psicografada de Eliza Samudio e nela a modelo revela o paradeiro de seus restos mortais. Na época o assunto virou notícia em todo o país e Chaline Grazik foi o assunto mais comentado do Brasil.

Agora, Chaline Grazik não só conquistou o Brasil como virou notícia em sites internacionais por causa da suposta mensagem de Eliza Samudio.

Veja também:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: