Redação

Mariangela Zan e convidados cantam para Nossa Senhora no Aparecida Sertaneja 

O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (10/10), excepcionalmente às 22h, fará uma linda homenagem a Nossa Senhora com convidados especiais. O repertório deste programa na TV Aparecida terá canções religiosas, como “Ave-Maria no Morro”, que será interpretada por Mariangela Zan. 

Na lista de atrações da produção está o Grupo Ir ao Povo, que vai cantar “Cuida de Mim, ó Maria” e “À Senhora Aparecida”, entre outras músicas. O grupo foi criado pelo padre Zezinho e atualmente tem quatro componentes: Beto, Betinho, Tiago e Ana Clara. Estão neste caminho de evangelização através da música católica há mais de 20 anos. Suas letras cantam a vida do povo, as angústias, os sonhos e as dores, a esperança e a fé. 

 A dupla sertaneja católica Álvaro & Daniel também subirá ao palco do programa para interpretar “Santa Maria do Brasil” e “Perfeito é quem te criou”, entre outras músicas. Os artistas lançaram recentemente “Maria Porta do Céu”, do quarto álbum “Dueto de Fé”. Destacam-se também “Mãe de Pentecostes” e “Aleluia” do repertório de CDs anteriores. Um momento marcante foi quando Álvaro, que estava com casamento agendado para novembro de 2016, resolveu reunir amigos e homenagear a sua esposa Patrícia, cantando “Aleluia”. O vídeo viralizou na rede e alcançou marca superior a 200 milhões de visualizações em somatória aos diversos canais. 

E Felipe Menegat completa as apresentações interpretando “Servo per Amore” e “Sancta Maria”. O artista, que é descendente de imigrantes italianos, tem quatro músicas gravadas, além do EP de Natal “Canções de Esperança”, que reúne músicas natalinas em português, italiano e francês. O EP é fruto do seu projeto “Recital de Natal”, que no ano de 2020 realizou recitais nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Atualmente Felipe está na estrada com a turnê “Portofino”.  

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 22h 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: