Redação

Mary Galvão e Mário Campanha são destaques do Aparecida Sertaneja

O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (3/10) vai ao ar excepcionalmente às 20h45, devido a exibição do 1º dia da Novena de Nossa Senhora Aparecida e dos especiais “Central da Padroeira” e “Bênção da Mãe”. A atração da TV Aparecida destaca o maestro Mário Campanha no quadro “Homenagem ao Compositor”. E para interpretar os sucessos do homenageado, Mariangela Zan vai cantar e receber no palco Moacyr e Sandra. Eles irão interpretar “Me Dá Um Beijo”, “Magia da Viola” e “Manhãs de Setembro”. 

No quadro, o público ainda vai conhecer um pouco mais da história do convidado homenageado. Mário Campanha é ainda produtor musical, marido de Mary Galvão, que também subirá ao palco. Com Mário, ela cantará algumas canções como “Onde anda o meu amor” e “Ontem, hoje e sempre”. Mary Galvão integrou a dupla “As Galvão” com mais de 70 anos de carreira. 

Outra apresentação no “Aparecida Sertaneja” é da dupla Fernando & Luiz Viola, violeiros de Minas Gerais, cujo repertório é de música raiz e romântica. E Edu Santa Fé completa as atrações do programa. Instrumentista, ele toca viola, violão, gaita e guitarra, e tem como influências musicais do sertanejo raiz, artistas como Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira e Tonico e Tinoco. Edu foi até a semifinal do programa The Voice Brasil, de 2015, na TV Globo. 

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 20h45 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: