Destaque

 Aparecida Sertaneja destaca o trabalho de Chico Teixeira

O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (14/11), às 19h30, Mariangela Zan recebe no palco da TV Aparecida mais uma seleção de talentos do sertanejo.

Entre os destaques do programa está Chico Teixeira, representante da sexta geração de músicos da família Teixeira. Foi em 2002 que o artista começou a carreira, lançado o álbum homônimo gravado apenas em voz e violão. Depois veio mais sete trabalhos, sendo o último “Pantanal”, lançado em 2022. Chico tocou por 15 anos na banda do pai, Renato Teixeira, e depois com Pena Branca, Almir Sater e Sérgio Reis. No palco do “Aparecida Sertaneja”, ele vai cantar alguns sucessos de mais de vinte anos de carreira.

No quadro “Tião Carreiro”, destaque para duas jovens duplas. Luis Gustavo e Luis Augusto, conhecidos como Os Meninos de Bonfim, são irmãos nascidos e criados na fazenda e com a música caipira e a natureza sempre presente na sua vida. Com sete e oito anos, os irmãos gravaram o primeiro CD, com destaque para a música “Pir Pir Caipira”. Ao todo são cinco CDs lançados na carreira.

A outra é uma dupla de sertanejo modão: Henrique Octávio & Eduardo. Eles se conheceram em um Encontro de Violeiros, na cidade de São Joaquim de Bicas (MG), e formaram a dupla em 2017. Os dois já se apresentaram em vários festivais, sendo em 2018 o mais importante deles, o Encontro Nacional de Violeiros, na cidade de Poxoréo (MT). O trabalho mais recente da dupla é o clipe “Chama nos Modão”.

E no quadro “Homenagem ao Compositor”, o convidado é J.A. Longo, cujo nome de batismo é José Afonso Longo. O artista é nascido na cidade de Bálsamo (SP) e na carreira assinou e compôs centenas de canções que foram gravadas por grandes nomes da música brasileira, como Alan e Aladim, Zezé Di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Luan Santana, entre outros. A dupla João Moreno e Mariano vão participar da homenagem.

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: